Thursday, July 06, 2006

Sobre os Sonhos e outros caprichos do espírito



Como se não bastasse a perda do Brasil no Mundial de Futebol, a esquerda mexicana também acaba de perder as eleições presidenciais. E eu que tinha tanta esperança no Ronaldinho Gaúcho e no Obrador...

Pena ter acabado tão cedo a euforia nas ruas da nossa gente unida pelo sonho das seis estrelas. Agora é torcer para algum ginasta, tenista ou piloto de Fórmula 1 se superar e ganhar a mídia, pra gente não ter que esperar quatro anos pra sonhar de novo.

Maldita seja essa competência do capitalismo de socializar o sonho e monopolizar todo o resto!

************************************************************************************

E por falar em sonho, hoje quero me deitar com Heiddeger: “A essência do espírito humano não é só liberdade, é também o mistério. O fundamento da liberdade do ser humano é a abissalidade”.

O que há por trás dessas estruturas do real?

Socorro! Não estou mais cabendo em mim!

2 Comments:

At 12:37 PM, Blogger Mauro Sérgio Farias said...

Se há algo que posso confortá-las, minhas estimadas Dolores e Luciana, é que a derrota fraudulenta de Obrador não será aceita passivamente. Neste exato momento, grandes parcelas da população mexicana se preparam para ir à rua e fazer valer o verdadeiro resultado.

Saudações em fraternura.
Mestre Candeia

"A barricada fecha a rua, mas abre o caminho."
Bertold Brecht

 
At 11:45 PM, Blogger Unknown said...

www0604

fitflops sale clearance
coach outlet
cheap nhl jerseys
cheap snapbacks
mbt shoes
mulberry outlet
cheap jordans
ray ban sunglasses
columbia sportswear
ferragamo outlet

 

Post a Comment

<< Home